Filtros : "ANUNCIANTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO, VENDAS, ANUNCIANTES, VENDAS E VENDEDORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Bernardo Mota. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, B. M. (2023). Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
    • NLM

      Barbosa BM. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
    • Vancouver

      Barbosa BM. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ANUNCIANTES, MARKETING ON-LINE, PORTFÓLIOS, LÓGICA FUZZY

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Guilherme Colombo. Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Jacomini, G. C. (2022). Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/
    • NLM

      Jacomini GC. Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/
    • Vancouver

      Jacomini GC. Gestão de relacionamento de clientes utilizando métodos de decisão multicritério: aplicação em uma empresa de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-02082022-151916/
  • Source: Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO PÚBLICO, DIREITO PRIVADO, PROPAGANDA, SEPARAÇÃO DE PODERES, ANUNCIANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES JUNIOR, Otavio Luiz. Publicidade e Direito: espaços de normatividade e autodeterminação. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2017-nov-27/publicidade-direito-espacos-normatividade-autodeterminacao. Acesso em: 08 maio 2024. , 2017
    • APA

      Rodrigues Junior, O. L. (2017). Publicidade e Direito: espaços de normatividade e autodeterminação. Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2017-nov-27/publicidade-direito-espacos-normatividade-autodeterminacao
    • NLM

      Rodrigues Junior OL. Publicidade e Direito: espaços de normatividade e autodeterminação [Internet]. Consultor Jurídico. 2017 ;27 no 2017[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2017-nov-27/publicidade-direito-espacos-normatividade-autodeterminacao
    • Vancouver

      Rodrigues Junior OL. Publicidade e Direito: espaços de normatividade e autodeterminação [Internet]. Consultor Jurídico. 2017 ;27 no 2017[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2017-nov-27/publicidade-direito-espacos-normatividade-autodeterminacao
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, PROPAGANDA, ANUNCIANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Dorinho. Alfabetização visual: a interferência do cliente na peça de comunicação. Tradução . São Paulo: Summus, 2016. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Bastos, D. (2016). Alfabetização visual: a interferência do cliente na peça de comunicação. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Bastos D. Alfabetização visual: a interferência do cliente na peça de comunicação. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Bastos D. Alfabetização visual: a interferência do cliente na peça de comunicação. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MERCHANDISING, NOVELA, ANUNCIANTES, ANÚNCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. As novelas e os anunciantes. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2013
    • APA

      Hamburger, E. (2013). As novelas e os anunciantes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
    • NLM

      Hamburger E. As novelas e os anunciantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. As novelas e os anunciantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002348193.pdf
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 08 maio 2024. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
  • Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, DEFESA DO CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, MERCHANDISING, MARKETING, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RESPONSABILIDADE CIVIL, ANUNCIANTES, DANO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Lucia Ancona Lopez de Magalhães. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Dias, L. A. L. de M. (2010). Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/
    • NLM

      Dias LAL de M. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/
    • Vancouver

      Dias LAL de M. Critérios para avaliação da ilicitude na publicidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-16082011-160021/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, ANUNCIANTES, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2008
    • APA

      Bucci, E. (2008). 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
    • NLM

      Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf
  • Source: Latin American Advances in Consumer Research. Conference titles: Latin American ACR Conference. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANUNCIANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals. 2008, Anais.. Duluth, MN: Association for Consumer Research, 2008. Disponível em: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2008). Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals. In Latin American Advances in Consumer Research. Duluth, MN: Association for Consumer Research. Recuperado de http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals [Internet]. Latin American Advances in Consumer Research. 2008 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Local management of global advertising campaigns: identifying different attitude profiles among Brazilian professionals [Internet]. Latin American Advances in Consumer Research. 2008 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/la/v2_pdf/laacr_vol2_40.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Mostra Acadêmica UNIMEP. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, ANUNCIANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Sidarta da Silva et al. Administração, marketing e sinergia: uma análise das interrelações que levam ao foco no cliente. 2006, Anais.. Piracicaba: UNIMEP, 2006. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Martins, S. da S., Farah, O. E., Giuliani, A. C., Padoveze, C. L., Corrêa, D. A., Sacomano Neto, M., et al. (2006). Administração, marketing e sinergia: uma análise das interrelações que levam ao foco no cliente. In Anais. Piracicaba: UNIMEP.
    • NLM

      Martins S da S, Farah OE, Giuliani AC, Padoveze CL, Corrêa DA, Sacomano Neto M, Spers EE, Pizzinatto NK. Administração, marketing e sinergia: uma análise das interrelações que levam ao foco no cliente. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Martins S da S, Farah OE, Giuliani AC, Padoveze CL, Corrêa DA, Sacomano Neto M, Spers EE, Pizzinatto NK. Administração, marketing e sinergia: uma análise das interrelações que levam ao foco no cliente. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANUNCIANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CHIUSOLI, Cláudio Luiz e PACANHAN, Mario Nei. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Chiusoli, C. L., & Pacanhan, M. N. (2004). A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Ikeda AA, Chiusoli CL, Pacanhan MN. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Chiusoli CL, Pacanhan MN. A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: ANUNCIANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Anunciantes nos EUA trocam o futebol pelo beisebol. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1987. , v. 06 no 1987. Negócios, p. 4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000763465.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1987). Anunciantes nos EUA trocam o futebol pelo beisebol. Folha de São Paulo, p. 4. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000763465.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Anunciantes nos EUA trocam o futebol pelo beisebol [Internet]. Folha de São Paulo. 1987 ;06 no 1987. Negócios 4.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000763465.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Anunciantes nos EUA trocam o futebol pelo beisebol [Internet]. Folha de São Paulo. 1987 ;06 no 1987. Negócios 4.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000763465.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANUNCIANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORTI, Sergio. Agências caseiras de propaganda no Brasil. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Storti, S. (1987). Agências caseiras de propaganda no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Storti S. Agências caseiras de propaganda no Brasil. 1987 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Storti S. Agências caseiras de propaganda no Brasil. 1987 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ANUNCIANTES, CLÍNICAS, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOVAY, M L A e MINOSSO, M A e DUARTE, Walquíria Fonseca. Caracteristicas da clientela da clinica-escola de psicologia da faculdade de santo amaro- osec. 1987, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1987. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Abramovay, M. L. A., Minosso, M. A., & Duarte, W. F. (1987). Caracteristicas da clientela da clinica-escola de psicologia da faculdade de santo amaro- osec. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Abramovay MLA, Minosso MA, Duarte WF. Caracteristicas da clientela da clinica-escola de psicologia da faculdade de santo amaro- osec. Programa e Resumos. 1987 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Abramovay MLA, Minosso MA, Duarte WF. Caracteristicas da clientela da clinica-escola de psicologia da faculdade de santo amaro- osec. Programa e Resumos. 1987 ;[citado 2024 maio 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024